sexta-feira, 20 de março de 2009

Animes

Bom, espero falar de muitos animes aqui tah. O qui eu souber de animes bons, eu vou postar aqui. Agora, se alguem souber de algum anime bom, eh só me avisar, qui eu faço um esquema ae, e ponho imagens, links e coisas do gênero! Afinal, otaku é assim, sempre trocando informações de animes e mangás!

Bom, como início eu vou falar de Fruits Basket, qui foi o primeiro anime que eu vi por inteiro! Ele eh mto bom, pra quem gosta de comédia e romance, com bastante emoção!

Fruits Basket conta a história de Tohru, uma colegial que está sofrendo dificuldades pois sua mãe morreu, e seu único parente, o avô, está reformando a casa, ela não tendo assim, lugar pra morar.
Então ela resolve montar uma barraca no meio de um bosque e começar a morar lá. Ela trabalha para comer e sempre carrega fotos de sua mãe onde quer que vá.
Certo dia, no bosque, ela descobre que há uma casa, lá, e acaba conhecendo a família sohma e a tradição do zodíaco chinês, e sua maldição. Então a história se desenrola, tendo como princípio a relação de tohru com a família sohma.
Na maldição, a família sohma se transforma em animais quando abraçados por pessoas do sexo oposto. Mto engraçadas as cenas em qui tohru abraça os integrantes da família. Quando eles voltam ao normal então nus, provocando as cenas mais engraçadas do desenho.
O anime possui 26 episódios, e cada um o leva sempre a olhar o próximo, você fica mto ansioso!
Olhem se puderem, eh um anime mto bom.

Um comentário:

  1. Ah, vce não é primeira pessoa que fala, ainda bem que gosto da K.P. *---*
    Tem outra foto que parece muito mais ;DD
    obg, bjs :*

    ResponderExcluir